13
Out

A Fundação Síndrome de Down têm o prazer de convidá-lo(a) organiza a palestra: "O Mercado de Trabalho e a Pessoa com Deficiência Intelectual", ministrada pelo psicólogo Carlo Lepri, e o lançamento do livro: "Quem eu seria se pudesse ser", de autoria de Carlo Lepri e Enrico Montobbio, especialistas em inclusão no mercado de Trabalho em Genova, Itália.

Este livro, através da metáfora da viagem e das suas fronteiras quase sempre intransponíveis, enfrenta o tema delicado e complexo do amadurecimento permitido ou possível para os jovens Down e para os jovens com deficiência intelectual em geral.

Data: 25/10/2007
Horário: 19:00 h
Local: Fundação Síndrome de Down
R. José Antonio Marinho, 430
Barão Geraldo – Campinas

Mais Informações: 3289-2818

RSVP com Jaqueline no 3289-2818 ou recepcao@fsdown.org.br

Notas:
Enrico Montobbio. Neuropsiquiatra. Dirigiu o "Centro de Estudos para a integração das pessoas com deficiência no mercado de trabalho" da ASL3 "Genovesa", o serviço de saúde do município de Gênova, na Itália. É um dos maiores especialistas italianos em problemas de deficiência. É autor de várias publicações entre as quais, O Falso Eu na deficiência intelectual. E, em colaboração com C. Lepri, Trabalho e Faixas Frágeis.



Carlo Lepri. Psicólogo. É professor de psicologia de recursos humanos na Universidade de Gênova e atua no "Centro de Estudos" da ASL3 "Genovesa". Autor de várias publicações sobre o tema da deficiência, é consultor e formador para várias realidades italianas e internacionais.



Esta notícia já foi consultada 2268 vezes
 
Publicidade