22
Mar
Está aberto o concurso para o Prémio de Jornalismo "Direitos Humanos e Integração" atribuído anualmente pela Comissão Nacional da UNESCO e pelo Gabinete para os Meios de Comunicação Social.

O prémio será atribuído ao melhor trabalho realizado em 2009 por profissionais da comunicação social sobre a promoção e defesa dos direitos humanos e integração.

O Prémio contempla as seguintes categorias:

Três Prémios, no valor de 3.000 Euros cada, a atribuir aos melhores trabalhos sobre a temática dos direitos humanos e integração, nas seguintes categorias: imprensa, rádio e meios audiovisuais.
O prazo para apresentação das candidaturas decorre até ao dia 30 de Abril de 2010.

As candidaturas (3 cópias por cada trabalho a concurso) deverão ser enviadas por correio ou entregues pessoalmente no seguinte endereço:

Prémio de Jornalismo "Direitos Humanos & Integração"
Comissão Nacional da UNESCO
Rua Latino Coelho, n.º 1
Edifício Aviz, Bloco A1 - 10.º
1050-132 Lisboa
Tel. 21 356 63 10 / Fax. 21 356 63 19
E-mail: premiodhi@unesco.pt


Os trabalhos nomeados pelo júri serão divulgados no início do mês de Junho e os trabalhos premiados serão anunciados no dia 15 de Junho, em cerimónia pública de entrega dos prémios, a realizar em Lisboa, no Palácio Foz.

O Regulamento do Prémio, bem como os Formulários de Candidatura, encontram-se disponíveis no nosso sítio electrónico em:


Esta notícia já foi consultada 1245 vezes
 
Publicidade