
O SmartView Xtend é o ampliador de caracteres que evolui com as necessidades da pessoa com baixa visão, seja para ler o jornal, ver fotografias, gerir contas bancárias ou mesmo aceder e trabalhar no PC. Não é necessário mudar de equipamento, substituir placas ou adicionar módulos electrónicos, basta apenas instalar o software necessário.
A flexibilidade do SmartView Xtend é reforçada pelo braço ergonómico com cinco graus de liberdade e amplitudes de movimentos únicas. O braço ergonómico em conjunto com o monitor plano com níveis de contraste e velocidade especiais para a baixa visão, possibilitam ajustar a posição do SmartView Xtend de acordo com as necessidades específicas de postura da pessoa com baixa visão.
A pensar na comodidade das pessoas com baixa visão, o design ergonómico do SmartView Xtend contempla uma combinação de três comandos com os quais é possível aceder, com todo o conforto, a todas as funções do ampliador de caracteres. Para além disso, todos os botões são facilmente identificáveis ao toque e marcados com símbolos específicos, em que cada botão executa uma e só uma função.
A excelente qualidade constitutiva e os dois sub-chassis metálicos que constituem a base da mesa de leitura garantem uma manipulação agradável e homogénea da mesma, sendo que as suas propriedades anti-reflexo, permitem prolongar ainda durante mais tempo os agradáveis e confortáveis períodos de leitura.
Esta notícia já foi consultada 1617 vezes






