5
Nov
Nos dias 5 e 6 de Novembro de 2010, a Associação de Paralisia Cerebral de Vila Real (APCVR) promove as II Jornadas Transmontanas de Paralisia Cerebral, que decorrerão no Hotel Miracorgo em Vila Real, destinadas a profissionais de saúde, professores, educadores de infância e outros profissionais que lidem diariamente ou mostrem interesse pela área da Paralisia Cerebral.

A iniciativa tem como objectivo abordar a paralisia cerebral nos diferentes contextos, como a educação, desporto, família e inclusão social.

As Jornadas contarão com a participação de vários especialistas de diferentes áreas, que irão transmitir as dificuldades inerentes a esta deficiência. E para além da vertente teórica, serão expostos dois casos práticos de famílias que coabitam com a paralisia cerebral

A iniciativa também tem programada a discussão de temas como o paradigma da inclusão social, as oportunidades de inclusão social e o “desporto para todos”. Além de tudo, está ainda prevista uma visita às instalações da APCVR.
Esta notícia já foi consultada 1897 vezes
 
Publicidade