22
Abr
"O Dom do Dinis", a história de uma menino valente que sofre de uma doença rarissima e que só o amor incondicional dos pais, a sua luta e determinação o tem levado bem mais longe, aonde nem os médicos esperavam, está em contagem descrescente para o Lançamento do Livro, que conta com a especial participação do Bipp Associação que gentilmente reuniu em compilação todos os direitos e recursos para a deficiência.

É já dia 30 de Abril pelas 18h00 na Sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés em Lisboa

Os pais contam com o apoio de todos quanto os queiram apoiar e conhecer a sua história, que para além de toda a envolvente conta com informação que passo a passo foram descobrindo, já que não existe praticamente nenhuma informação disponivel sobre a doença que o afecta a ele e a mais 19 pessoas no mundo inteiro.

Este será concerteza um manual de vida e de amor para lutar contra uma doença tão rara que se desconhece tratamento, causas.

Será um dia muito importante e a presença de todos é fundamental!!!!

Apesar de ser uma linda criança, o Dinis atravessa agora uma fase menos boa - a actividade da doença oftalmologica regressou ao único olho do qual ele ainda vê e este dia servirá para reunirem vibrações positivas!

Quem quiser enviar uma mensagem a estes pais os contactos são:

p_rosa@sapo.pt
http://www.alphabetum.pt/index.php?go=detalheautor&autor=15


O ajudas.pt e Sandra Morato associam-se a estes pais aplaudindo a sua determinação, luta e amor e aplaudindo este menino pela sua valentia e Dom.

Fica o registo para memória futura!
Esta notícia já foi consultada 29765 vezes
 
Publicidade