22
Abr
"O Tesourinho nasceu no dia 06 de Outubro de 2003, às 12h46m, media 51cm e pesava 3.880Kg.

No dia 07 de Outubro de 2003 chegou a confirmação: O Tesourinho é um menino diferente (portador de Trissomia 21)."

"Foi no dia 06 de Outubro que o Tesourinho conheceu uma pessoa que viria a ser muito importante para ele. Era o dia do 3º aniversário e a prenda dele foi muito especial.

Ele recebeu “A Mãe”...

Quem sou eu?
Às vezes não sei.
Sou um menino igual a muitos outros, cor de chocolate, igual a muitos outros, e com Síndrome de Down, igual a muitos outros.

A minha vida mudou quando fiz 3 anos e houve alguém que me quis receber de braços abertos. É verdade, eu sou adoptado, e graças à minha mãe, que não olhou a diferenças, hoje sou feliz."


Mãe e Madrinha fizeram desta história uma referencia única, tanto para a sociedade em geral como para a temática da Trissomia 21, e chegará decerto aos 4 cantos do mundo para ajudar a operar uma mudança de mentalidades, atitudes e comportamentos. Um exemplo de combate ao preconceito, uma verdadeira história de amor incondicional.

O lançamento em livro ocorre já no próximo dia 22 de Junho às 18:00 na Fnac do Colombo.

Conheçam este verdadeiro Cavalheiro, que ensina muitos adultos a estarem de bem com a vida,comportamentos e sobretudo o poder do amor na vida de cada um.


O ajudas.pt e Sandra Morato associam-se a este evento, homenageando uma mãe que escolheu dar o seu amor incondicional a uma menino diferente, e foi esse amor que fez desta criança um menino tão especial e desta história uma referencia, porque é a prova provada que não se ama incondicionalmente apenas um filho biológico, mas que é possivel amar assim um filho adotado, um filho de coração, independentemete da corda pelee da deficiencia.

Um Tesouro de menino!
 
Esta notícia já foi consultada 29744 vezes
 
Publicidade