21
Abr
Hoje, dia 21 de Abril, o ajudas.com recebeu 10 convites para ir ao concerto dos "Anjos" no Coliseu do Porto.

Durante mais esta iniciativa temos de louvar a organização do evento - "AngelMinds" - e todos os profissionais com quem estivemos, do Coliseu do Porto.

De facto esta estrutura, emblemática da cidade do Porto, consegue ter condições de acessibilidade que na célebre Casa da Música [B]não existem[/B].

O Ajudas.com juntou um grupo de 10 jovens e crianças com incapacidade motoras graves. Não é fácil conseguir que num evento desta natureza, onde as fãs tentam tudo para chegar perto dos seus ídolos, arranjar espaço para as cadeiras de rodas ou até mesmo estar em segurança e sem atropelos. Mas foi por isso mesmo que o Coliseu mereceu a nossa atenção e reflexão, naquilo que consideramos um exemplo de boas práticas e de responsabilidade social.

Durante o espectáculo estaremos todos juntos num espaço reservado, para os nossos convidados.

São estas atitudes que contribuem para um país melhor em que todos devem ter os mesmos direitos.
Numa altura em que tentei ir ver um outro espectáculo musical do Noddy com o meu filho à Casa da Música, fiquei horrorizada. Reclamei, escrevi, chorei! Até hoje nunca ninguém me respondeu[B] (nem a tutela da Casa da Música)[/B]. Aquela experiência ficará para sempre na minha memória. O local é o exemplo do que NUNCA se deveria ter construído numa sociedade que se quer afirmar como sendo para TODOS.

Resta-nos falar sobre aspectos positivos e atitudes dignas.

Vai valer a pena ver os rostos dos nossos convidados a vibrar de alegria com esta oportunidade!

Bem haja a todos!
Esta notícia já foi consultada 3068 vezes
 
Publicidade